quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ser tua morada


Vem, me toma, entra em meu coração e faz morada
Deixa que ele pulse sempre ao sabor de teu desejo
Assim me farás, de minha alma, doce alma desejada
A solver sofrega dos teus lábios a ternura de teu beijo

Vem, anda, entra em mim, faz cada momento infinito
Deixa que adormeça, como criança, em teus sonhos
E faz-me ser, de teus sonhos, a verdade mais bonita
Que em teu colo me farei ser a amante mais contrita

Vem, entra em mim, sem que eu peça, sem que mande
Entra sem licença, ti apossa, faz-me agora toda, toda tua
Que pra ti estarão, corpo e alma, a tua espera e toda nua

Não ti apresses, mas vem, sem pressa, mas chega logo
Não deixe rastros no caminho para que não saibas voltar
Afinal não é em mim que prometeste por toda vida morar?

Um comentário:

  1. Vernsos intenso, repleto de paixão e sensualidade... Parabéns cara poetisa. Um bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...