sábado, 14 de setembro de 2013

Na cozinha também pode

Esse teu olhar guloso me enlouquece, me desnudando
Me lambendo, correndo pelo corpo, esse teu olhar vadio,
Malicioso, indecente, me queima, me excita, me molha,
Me dá tua mão. Sentiu? Teu olhar já me deixa pronta.
Não devias estar na cozinha, mas já que estás. Vem.
Me levanta, me põe sobre a pia, vem me lambuza,
Lambe meus seios, tira minha calcinha, vê? Toda molhada
Vem meu amor me possui, essa pia é tão confortável
Me toma, espera quero abrir tua calça, pegar, olhar
Sentir, isso amor vem, só estamos nós dois e nosso desejo
Vem, encosta mais, isso amor, sou gulosa, quero todo
Ai! Que gostoso, vai, mais e mais assim sabes como gosto
Acho que vou...mas espera, me levanta, isso assim,
Parece que tudo teu é de ferro. Ai. Querido, faz
Me encosta na parede, quero todo, quero tudo e mais,
Usa teus dedos como quiseres, estou escanchada
Em tua cintura e tuas mãos, teus dedos esquece o pudor
Me preenche toda, isso meu amor, acho que vou...
E você também, estou sentindo, isso vai, mais, assim
Ai! amor...você está tremendo, me senta sobre a pia,
Isso, assim. Meu bem quebramos alguns pratos kkk
Não importa. Você está pronto para...continuar?

Vivi dos Anjos
14/09/2.013


Um comentário:

  1. Nossa amiga, que loucura! Mas é claro que na cozinha pode, em qualquer lugar da casa... kkkkk
    Adorei, bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...