sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal e ano novo.


Meus queridosssss FELIZ NATAL E UM MUITO FELIZ E PROSPERO ANO NOVO, é o que desejo de todo meu coração. Que todos realizem seus projetos, que as conquistas se façam sempre e que o mundo lhes sorria, que a benção de Deus lhes cubram de graças e de segurança a todos os lares.
Saúde e paz, meus queridos, muita saúde, para que possam desfrutar de todas as benesses que a vida proporciona. Sei que é um momento solene, mas também  é um momento onde a sinceridade tem que ser total e plena. Quando lhes desejo muita saúde e paz é porque estas, com certeza, permitem viver a plenitude dos momentos, permitem amar em todas as suas nuances, e permite uma felicidade quase que irreal, bastam apenas o amor (que é de graça) e dois seres que se desejem e possam ir além do pudor que muitos não sabem o que é, e por isso não se permitem sentir.
Que os sonhos, todos eles, até os mais indecentes, sejam realizados e façam viver a vida com mais prazer. Amem, se entreguem, maridos amem suas mulheres, satisfaçam-nas, mulheres amem seus homens, satisfação-os, sejam amantes, cúmplices, sorriam juntos, tentem juntos e consigam juntos. Façam de cada dia um novo dia, com novas descobertas, novas surpresas e novos risos.
Que neste Natal os presentes sejam, para os homens as novas e mirabolantes ideias de sua "nova" mulher, importante: não perguntem onde ela aprendeu, ela quer apenas te agradar e te satisfazer. Para as mulheres: as novas ideias inocentemente pecaminosas do seu homem, que vai te levar a sorrisos largos, deliciosos gemidos e muitos e muitos gritinhos. Por favor amem com sinceridade, acariciem-se, na rua, com selinhos, na sala com beijos mais longos e no quarto...nem quero pensar. Assim, meus amados e amadas, SEJAM FELIZES NESSE NATAL E ANO NOVO.


Vitoria dos Anjos
23/12/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...