segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só mesmo tu para...


Tu és o que ainda hoje não sei,
Se és meu mal, ou se és meu bem
Mas és o que há muito eu sei
Único... como tu... como ninguém

Por vezes és a calmaria da solidão
Outras, me és a chama da tentação
As vezes és o espaço que absorve e induz
Outras vezes a sombra a apagar-se na luz

Se és apenas e simplesmente um homem
Como tão fácil modificas o tempo?
Se estás perto o fazes rápido como o vento
Se longe estás o fazes de cansado e lento...

Nevoeiro sombrio essa nossa distância
Mas não se perdem os nossos caminhos
Em passos marcados, em pedras que sejam
Escritas que estão por nossos destinos

Se pra mim és um bem, ou que sejas o mal
És fogo ardente, sublime calor natural
Vulcão trepidante em tantas lavas ardentes
Como rio caudaloso de muitas vertentes

Mas se és fogo, de tanto frio me aqueces
Se és rio, para o meu prazer me banhas o corpo
Como macho me deixas excitada e tremendo
Se és água ou fogo, como louca,me deixas gemendo


Vivi dos Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...