quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tua boca divina


Louca, é como me deixas, me fazes ficar,
Se me sussurras as tantas vontades nos momentos
Intensos e mágicos, quando me beijas a nuca,
E tuas mãos, ávidas,  procurando os caminhos
Que ti levem pra onde o prazer pode explodir
Num instante de tanta violenta ternura e prazer.
Louca, é como me deixas, me fazes ficar,
Quando chupas meus seios e tua língua divina
Brincando de ter, entumecem os mamilos
Como botões que ainda verdes querem crescer
E tua boca de anjo, de homem, de macho
Chupando, sugando como se fossem frutas maduras
Me fazem pedir, chorar , gritar palavras indecentes
Que não se aprende em lugar nenhum, só com o fazer.
Louca, é como me deixas, me fazes ficar,
Quando dos seios, lentamente, sem pressa nenhuma
Percorres meu corpo docemente molhando o caminho
E tuas mãos, ainda em mim, brincando de descobrir,
De preparar, de fazer o néctar do desejo fluir,
Quando tua boca, então chega onde tuas mãos
Já não fazem mais sentido ficar. Aí então sinto
O corpo arder, tremer, suar,  pedir sem pudor
Que essa língua me invada, me procure a alma
Que só pra ti, ali eu perdi, então me deixo ficar
Como cadela vadia, no cio, esperando um gozo
Prazeroso e divino gritando alto com a alma solta
Que maravilhosa, amor, é essa tua boca!


Vitória dos Anjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...