sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sem pudor é muito melhor


     Vem, amor, que só você sabe buscar dentro de mim,
Dentro da minha alma, a  fêmea que sou, e só tu, meu amor
Sabe me descobrir, me excitar, me deixar como bem sabes.
Esse teu olhar guloso, dengoso, cheio de pedidos indecentes,
Já me leva ao estase da vontade, me sinto carente e dadivosa.
Não me faça esperar mais, faz o que quiseres, me lambe, me morde,
Diz palavras indecentes, brinca entre minhas coxas, sem pudor,
Descobre meus segredos, e faz de mim teu prazer pleno 
E completo. Deixa que cavalgue a vontade, loucamente
Por cima de todos os teus desejos de macho. Vem
Que hoje, nos vendo, Valéria Messalina se faria criança,
Com o rostinho rubro nos achando pecadores, coitada...
Tão inocente perto de nós. Me toma, me suga, me faz tua,
Toda, em plena doação do corpo, da alma e da mulher,
Vem que vou te tomar entre meus desejos, te lambuzar
De prazer, te banhar com minha vontade de fêmea.
Como quiseres. A posição não importa, somos mais
Do que se possa imaginar. Ah! se os contorcionista nos vissem!
Morreriam de inveja. A ioga se faz pequenos exercícios,
Tão simples! Afinal não achamos Kama Sutra um livro infantil?


12/07/2.013
Vivi dos Anjos

Um comentário:

  1. Uauuuu Vivi! Kama Sutra um livro infantil???? Aiaiai amiga, precisamos conversar...kkkkkkkk
    Arrembentou hoje, amei, um bj.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...