terça-feira, 30 de julho de 2013

Quero ser teu rio de prazer

Hoje quero ser teu rio, que mergulhes fundo 
Em minhas águas, mansas, revoltas, profundas, rasas,
Desde o momento, desde a vontade, desde o desejo,
Quero que  mergulhes no mais profundo de mim,
Que me bebas, que me faças de teu leito dadivoso
Onde todas as tuas vontades serão satisfeitas.
Me faz teu rio caudaloso de prazer, busca minha alma
Na minha mais sublime entrega. Mergulha dentro de mim
Te banha em minhas águas límpidas e puras,
Enche tua boca de mim, sente meu gosto, o gozo do rio
A correr entre teus braços como margens perfumadas
De prazer, perfumadas de nós, nosso suor, 
Nossos corpos desnudos gritando nossas vontades
No murmurio pecaminoso de um rio em pleno cio.
Te lava em mim, te envolve em mim, em minhas águas
Me deixa que te cubra, que  minhas águas te arraste
Num turbilhão de prazer onde os gemidos e gritos
São apenas nossas vontades gritando com a própria voz.
Vem mergulha em mim, me bebe em goles cadenciados
Até que a explosão do prazer de nossos corpos e alma
Se façam um vulcão e percamos a noção do tempo
E fiquemos entregue a nós num momento eterno.


Vivi dos Anjos
30/07/2.013 






4 comentários:

  1. Bom dia, Vivi. Amor intenso, paixão avassaladora, encontro que não tem hora para terminar.
    Vontades satisfeitas, nada melhor há.
    Uma entrega de corpos, de sentimentos, que quanto mais doamos, mais vontade temos de doar.
    Lindo poema de águas límpidas do amor eros.
    Beijos na alma e paz!
    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Momentos mágicos, de uma entrega plena e sem pudores, onde qualquer pecado é perdoado em nome do amor. Hoje senti uma certa dose de romantismo amiga que deixou o poema sensual, mais muito amoroso... MARAVILHOSO. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente divinal.. arrepiante

    Deixo abraço

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Há momentos que vale a pena esperar uma vida por eles e eterniza-los dentro de nós.
    Adorei ler-te.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...