sábado, 17 de agosto de 2013

Com gosto de pecado


...Me toma, faz comigo tudo que é proibido, me faz pecar
Como mulher, como alma, como amante dadivosa, gulosa
De ti e de tudo que possas me fazer sentir possuída.
Vem pecar comigo numa entrega louca, indecente, sem pudor
Passeia ente meus seios, entre minhas coxas, quadris, vem.
Faz o que quiseres que eu vou sentir teu gosto de macho
Te sugar, arranhar, morder, assim como me fazes ficar louca
Quando te cavalgo sentada no teu colo e me lambes os seios,
Suga meus mamilos e me explora numa aventura entre mãos,
Entre dedos a procurar grutas que se fazem pequenos botões
A se abrirem para serem descobertos pelo prazer.
Vem, me lambe os ouvidos, me invade, vai até minha alma
Como se fosses guerreiro com tua espada, erguida, rija
E cheia de vontade, indomável, incansável, insaciável.
Num vai e vem frenético como se buscasses dentro de mim
O sabor da vida...como se lá dentro estivesse teu vulcão
Pronto para entrar em erupção entre labaredas e gritos,
Que já agora começam a me encher desse maravilhoso torpor.
Vem. Vem e me possui, me toma, me invade, me profana
Que tudo é mais gostoso se tem o gosto de pecado.


Vivi dos Anjos
17/08/2.013





Um comentário:

  1. Uauuuu!!! Quer coisa mais linda e maravilhosa que esse encontro entre duas almas loucamente ardentes e repleta de vontades indecentes, sem tabus nem preconceitos?! Adorei Vivi, sempre vale apenas esperar tua postagem. Um bj amiga!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...