quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quando é você



Ah! Esses teus olhos, se me olhas  como homem
Despertas minha alma, serena e dadivosa.
Se me olhas como macho, despertas em mim,
A fêmea, a fera sempre carente de ti.
Se me tocas com essas mãos ousadas,
Alma e mulher se fundem num só prazer
Como se nada mais fosse  preciso.
Me fazes a encarnação de uma entrega
Alucinada, louca, sem pudor e sem razão,
Quando tuas mãos tateam meu corpo suavemente
Como se nele, estivesses procurando o que não sei,
E encontrando o que só tu sabes encontrar.
Quando tua boca me toca e me suga os seios,
Me fazes desvanecer lentamente entre vontades
E sonhos, entre desejos e o mais infinito prazer.
Mas quando sugas minha alma o prazer infinito
Se faz loucura, se faz um gozo eternamente
Insaciável a cada segundo, como se o tempo
Parasse em tua boca ou em minha ... doação


Vitória dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...