quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agora é tarde...





Nunca me falaste o que tanto eu queria ouvir
Nunca me olhaste como tanto
Eu queria um dia ser olhada sim
Nunca me disseste um: Eu te amo,
Me olhando bem no olhos
Como eu queria enfim.
Nunca me apertaste em teus braços
Como sonhei um dia ser.
Nunca me puseste em teu colo
Afagando meus cabelos
Me chamando de amor.
Nunca um carinho mais ousado
Nunca me fizeste, nem mesmo por favor.
Era sempre assim, eu mulher
E tu senhor, meu senhor,
Mas agora que se abre em minha frente
Outro espaço, outra gente,
Outro modo de olhar,
Carinhos verdadeiros e abraços
Outro modo de beijar,
Agora que ele me fez outra mulher,
Agora que não tenho mais senhor,
Agora  que sei o que é amar
O que é um beijo de amor,
Tu vens, dizes que me amas
E que queres voltar.
Não dá. Não, não dá mais
Ele me fez outra mulher
Os meus carinhos são só seus
E para nós dois: ADEUS


Vitória dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...