quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um outro universo



Meu pensamento cria asas e voa no universo,
Nesse universo que me domina e me leva
Pra muito longe de mim mesma, muito além
De qualquer lugar, muito além...
Brinco de esconder desejos e sonhos,
Brinco de esconder até algumas verdades
Só não brinco de esconder minhas vontades,
Essas vontades que só as mulheres sentem...
E que os homens, coitados, mentem.
Essa vontade de amar loucamente, me entregar
Ser senhora, ser amada, ser amante,
Ser passiva,  ser ativa para o homem que me cativa.
Meu pensamento cria asas e voa nesse universo
Nesse universo em que as mulheres são mulheres
E que todos os homens são mesmo homens
E não apenas alguns. Que nem te amo sabem dizer.

Vitória dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...