quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Essa tua presença tão ausente



Molhada, entre sonhos e um ardente desejo
Que me consome sofregamente
Como se todo o corpo fosse, nesse momento,
Apenas vontade, indomita, ou insana
Mas louca vontade. E você... a meu lado
Dorme calmamente me fazendo a solidão
Mais doída, mais cruel e muito viva.
Pensamentos afluem atropelando meu pudor,
Cada um mais indecente que o outro.
Palavras grosseiras ditas sem sentimentos
Agora se fazem ouvir entre raiva e carência,
Entre vontade e pecado.
Ontem me desnudaram com os olhos
E torpes palavras foram ditas
Se vindas de você seriam ternos elogios...
Mas você não diz. Acho que agora sou seu "amigo"
Aquele com quem discute politica e futebol.
Meu corpo arde em desejos... e você...
Dorme! E há quanto tempo!
Não sei até quando a carência em mim
Se fará de apenas carência,
Um dia ela poderá se fazer necessidade
... premente... do corpo e da alma,
Ah! essa tua ausência! Estando tão perto!!


Vitória dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...