quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amor, paixão e loucura




Minha alma usa meu corpo e grita
A vontade que sente de ti,
Eu me entrego ao turbilhão de desejos
Como mulher carente, com sede de amor
Fico como relva em tempo de verão
Que qualquer brisa lhe acende o fogo
E me queima as entranhas como se meu corpo
Fosse um vulcão em perene erupção
Quando me tocas fico qual cão sem dono
Que uiva extasiado sem força para gritar
Ti dispo, me dispo em frenética loucura
Como se o  tempo não fosse esperar
E ti deixo passear sobre meu corpo,
Vem lambe meus ouvidos, olha os arrepios...
Isso agora chupa minha lingua com frenesi
Desce amor, morde meus seios
Chupa meus mamilos, vê como eles ficam
Durinhos como se tua boca fosse divina
Mas desce amor, mais, mais ai amor, aí
Vamos sentir o gosto de nosso suor
Sentir o gosto do macho e da fêmea
Agora entendo por que as flores 
Se abrem dadivosas para as abelhas
Quando lhes sugam, chupam o néctar
Amor não pára faz olha meu corpo
Como treme em espamos convulsivos.
Vem amor, vai buscar minha alma
Que está dentro de mim, vem me toma,
Até o vulgar fica belo se digo: Me come
Anda vem,  olha como estou pronta
Não, não precisamos de cama. é aqui
Me espreme contra a parede, isso amor
Me segura forte e me leva ao êxtase
Me deita no chão, vai não suporto mais
Você me deixa louca, como fêmea no cio
Não pára, vai , faz com mais força, mais
Assim como o vento derrubando cercas
Invadindo quintais, ai amor, mais , mais
Mais depressa sou tua, mais depressa 
Teu cheiro de macho me excita, faz amor
Estou ti sentindo todo, faz com mais força,
Mais depressa assim, assim...
............................................................
- Amor que horas são? Hum não interessa mesmo.
   Dormimos no chão..
- É dormimos no chão
- Mas que chão tão macio (risos) vamos tomar banho?
- Juntos? 
- Sim. Por quê não?
- Não nada. deixe-me carregar você. É que no banheiro
   a água deslizando em teu corpo, tuas curvas, ti passando
   lentamente o sabonete...
- Amor,  dessa vez não diremos a ninguém
-  É, que eles imaginem...


 Vitória dos Anjos
27/10/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...